Setecidades Titulo Santo André
Morre outra vítima de acidente de ônibus

Mariana Daniel, 24 anos, passou por procedimento cirúrgico mas não resistiu aos ferimentos

Por Do Diário do Grande ABC
12/04/2014 | 16:14
Compartilhar notícia


 Mariana Daniel, 24 anos, não resistiu aos ferimentos ocasionados por colisão entre dois ônibus e dois carros nesta sexta-feira (11) em Santo André, e morreu no fim da noite de ontem. O acidente que aconteceu após assalto a um dos coletivos da Viação Expresso Guarará vitimou os pais de Mariana. Vladimir Teixeira Pinto e Célia Aparecida Daniel tinham 43 anos.

Mariana foi hospitalizada no CHM (Centro Hospitalar Municipal) e sofreu fratura na bacia e ferimentos graves nos órgãos, segundo informou a Prefeitura. Ela foi submetida ao procedimento de laparatomia, no qual é feita incisão através da parede abdominal. Logo após a cirurgia, foi encaminhada à UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu.

As três vítimas serão enterradas nesta tarde no Cemitário Curuçá. O Diário acompanha a cerimônia e traz a cobertura completa na edição deste domingo (13).

Outra vítima do acidente, Maria Clara Daniel, 8, está internada em estado grave no Hospital Estadual Mário Covas.

O acidente ocorreu após o motorista José Carlos do Nascimento, 46, ser ameaçado por Pedro Soares Pellegrini, 30, armado com uma faca. O ônibus estava em movimento e o condutor perdeu o controle do veículo.

O acusado disse que seu vício em crack foi o que motivou a tentativa de assalto ao coletivo. Ele afirmou que está arrependido e está preso no 6º DP (Jardim do Estádio).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;