Potenciais compradores de imóveis estão preferindo permanecer às margens do setor enquanto as construtoras introduzem cortes de preços, informaram corretores. Analistas projetaram que a moderação nos preços continuará nos próximos meses porque muitas construtoras estão preocupadas com as vendas em um momento de excesso de oferta em alguns mercados.
A pesquisa mostrou que 37 cidades registraram queda nos preços, comparável a 36 em fevereiro. Os preços nas outras 63 cidades analisadas pela pesquisa avançaram.
Os dados de março são mais confiáveis que os de janeiro e fevereiro, uma vez que o início do ano é um período mais fraco por causa das comemorações do Ano Novo Lunar. Fonte: Dow Jones Newswires.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.