Esportes Titulo Série A-3
Água Santa vira e chega ao quarto lugar

Equipe começa perdendo para a Matonense, mas se supera e vence por 3 a 1 no Inamar

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
23/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Em partida emocionante no Estádio Inamar, o Água Santa venceu a Matonense de virada por 3 a 1 pela 14ª rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista, chegou ao quarto lugar no torneio – melhor posição do clube até o momento – e ainda deu o troco da final da Segundona de 2013. Os gols diademenses foram marcados por Osny, Ricardinho e Marcelinho; Romário descontou.

Quem começou dando as cartas no duelo foi o time de Matão. Depois de pressionar no início, a Matonense abriu o placar aos dez minutos com Romário, que aproveitou cobrança de escanteio de João Gabriel e, sozinho, cabeceou para o fundo das redes.

O adversário continuou melhor e quase ampliou o placar aos 21 minutos, quando João Gabriel chutou para boa defesa de Dheimison.

Apático, o Água Santa jogava mal, mas achou um gol no único lance de perigo criado pela equipe na primeira etapa. Aos 44 minutos, Francisco Alex recebeu na área e ajeitou para Osny, oportunista, tirar do goleiro e empatar o duelo.

O centroavante do Netuno apareceria bem novamente na segunda etapa. Aos 22, o camisa nove fez o pivô para Ricardinho bater de primeira no canto direito de Cairo e virar a partida no Inamar, incendiando a torcida e a partida.

A partir daí, o Água Santa colocou pressão. O goleiro da Matonense até evitou dois gols de Lucas Limão, aos 25 e aos 29, com duas belas defesas.

Porém, foi impossível segurar o chute de Marcelinho aos 31. Veloz, o atacante recebeu pela direita, cortou dois zagueiros e bateu firme de perna esquerda para garantir a vantagem do time de Diadema e a ascensão do Netuno na tabela da Série A-3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;