Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Forças invadem Marinha da Ucrânia na Crimeia



19/03/2014 | 06:48


São Paulo, 19/03/2014 - Um dia após o governo da Rússia formalizar a anexação da Crimeia ao seu território, as forças de auto-defesa crimenianas invadiram nesta quarta-feira o quartel oficial da Marinha da Ucrânia, localizada no Mar Negro, em Sevastopol. Não houve resistência por parte dos militares ucranianos.

Cerca de 200 pessoas derrubaram o portão da sede militar e, em seguida, hastearam a bandeira da Federação Russa no local. Nenhum disparo ou agressão foram registrados.

Ontem, um militar da Ucrânia foi morto por milicianos pró-Rússia que tomaram uma base militar da Ucrânia. O primeiro-ministro interino da Ucrânia, Arseni Yatsenyuk, disse que o conflito passou do caráter diplomático para a "fase militar" com a Rússia e ordenou a mobilização de reservistas do Exército.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;