Esportes Titulo
Allianz Parque pode ter NBA e prevê 10 shows no 1º ano
Por
14/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Enquanto WTorre e Palmeiras travam um braço de ferro para ver quem ganha o direito de comercializar as cadeiras da Allianz Parque, a Anschutz Entertainment Group (AEG), empresa responsável por gerenciar os eventos na arena, já traça planos ambiciosos e promete transformar a casa alviverde em um grande palco de shows e mega eventos esportivos, além do futebol. NBA e UFC serão algumas das atrações.

"A AEG é forte globalmente, a gente representa a NBA na Europa e temos um acordo no Brasil. A gente quer levar todas as possibilidades para a arena. Vamos trazer motocross, NBA, UFC e o que for possível", disse Marcelo Soares, diretor de parcerias globais da AEG, em entrevista exclusiva ao Estado. A empresa tem parceria com o Los Angeles Lakers. No ano passado, representantes da NBA visitaram as obras da arena e deixaram o Brasil animados com o que viram.

A confiança em que a arena ficará pronta até o fim de junho, como diz a WTorre, é tão grande, que a AEG já reserva datas para eventos ainda esse ano. "Temos um plano para o primeiro ano (de obra pronta). São três shows de grande porte e mais sete de anfiteatro (capacidade menor). Estamos sujeitos a adversidades, mas esse é o plano", contou Soares.

A briga entre clube e construtora, pelo menos por enquanto, não está afetando a marcação de shows ou acerto com empresas. "Os parceiros estão entendendo que é algo novo no Brasil e é natural que exista algumas divergências", explicou o diretor da AEG.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;