Esportes Titulo
Inter faz 6 no Remo e avança de fase na Copa do Brasil
Por
13/03/2014 | 00:05
Compartilhar notícia


Mesmo sem D'Alessandro, o Internacional fez bonito na estreia da equipe na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, goleou o Remo por 6 a 1 em pleno Mangueirão, em Belém, e avançou à segunda fase da competição, eliminando o jogo de volta, uma vez que venceu por mais de dois gols de diferença. Com dois gols, Rafael Moura foi o artilheiro do jogo.

O show colorado começou logo no início da partida, mas Fabiano evitou o primeiro gol, que só saiu aos 19 minutos, com Fabrício, de cabeça, após cobrança de escanteio. Apesar das diversas chances, o segundo só saiu aos 42, num chute cruzado de Rafael Moura.

Na segunda etapa, o Remo se abriu e levou mais quatro. Aos 6, Jorge Henrique cruzou para Rafael Moura fazer, mas Max se antecipou e fez contra. O quarto veio aos 25, com Aránguiz, de pênalti. Numa falta bem cobrada por Alex saiu o quinto. Barreto descontou numa falha de Pauão, mas ainda deu tempo do sexto, com Rafael Moura, aos 42.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;