Esportes Titulo Série A-3
Inamar é liberado e Água Santa volta a ter casa para jogar a A-3
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
07/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A torcida do Água Santa tem motivos de sobra para comemorar. O time voltará a mandar os jogos no Estádio Inamar, que estava interditado desde o dia 26 de fevereiro. Com isso, o Netuno chegou a jogar no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, do Juventus, na Capital, por conta da falta de opções na região.

O Corpo de Bombeiros vistoriou o local na sexta-feira e pediu algumas alterações, feitas no fim de semana. Como as atividades da corporação foram reduzidas durante o Carnaval, a verificação das mudanças só pôde ser feita na quarta-feira.

O documento comprovando a liberação chegou ontem ao clube e foi enviado à Federação Paulista de Futebol, que já atualizou a situação do estádio. Agora, o Inamar tem laudo válido até o dia 6 de março de 2015.

“Foi realmente a questão de paralisação dos trabalhos (dos bombeiros). Na sexta-feira, eles vistoriaram e ontem (quarta-feira), retornaram e viram que está tudo certo”, afirmou Laureto Lima, diretor de futebol do Água Santa.

Apesar da liberação, o Netuno jogará a partida de amanhã, contra o Votuporanguense, na Rua Javari, porque não há tempo hábil para transferir do mando. Mas a partir de quarta-feira, contra a Francana, o Inamar já poderá ser utilizado normalmente.

REFORÇO

O Água Santa também se reforçou para a sequência da Série A-3. Trouxe o experiente atacante Osny, 37 anos, que estava no Juventus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;