Setecidades Titulo Paranapiacaba
Quatro pessoas são retiradas de floresta em Paranapiacaba

Praticante de tracking diz ter se preocupado com outro grupo depois que chuva cobriu as trilhas

Pedro Souza
04/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A COE (Companhia de Operações Especiais), junto à equipe do grupo Águia, da Polícia Militar, retirou quatro praticantes de tracking da mata de Paranapiacaba, em Santo André, na tarde de ontem.

Desde o dia 1º na floresta e com equipamentos e alimentos suficientes para até sexta-feira, o grupo se deparou com outras quatro pessoas, sendo um menino de cerca de 10 anos, contou o microempresário da Capital Alex Oliveira Lima, 45, praticante de tracking e que ligou aos bombeiros.

“Como eles seguiram na frente e depois desapareceram, nos preocupamos e decidimos contatar os bombeiros. Mas não estávamos perdidos. Pratico tracking há 20 anos e já desci (de Ribeirão Pires até Cubatão) oito vezes”, garantiu Lima.

Eles foram retirados de helicóptero. Após chuva da noite de domingo, a lama cobriu as trilhas. A COE destacou que não há informações sobre se o outro grupo se perdeu ou completou o percurso e aguarda denúncia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;