Setecidades Titulo Diadema
Carro colide com poste e causa congestionamento

Segundo a polícia, motorista não tinha habilitação, estava embriagado e dirigia veículo a 150 km/h

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
03/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Acidente na manhã de ontem, na Avenida Senador Vitorino Freire, na divisa entre Diadema e São Paulo, dificultou o acesso de quem ia em direção à Capital.

Um automóvel de modelo Gol colidiu com um poste. Por causa do impacto da batida, a estrutura do mesmo entortou e caiu sobre o carro, por volta das 7h50. Não houve feridos graves.

De acordo com informações da polícia, a velocidade do carro na descida da avenida era de 150 km/h, sendo que a máxima permitida no local é de 30 km/h.

O motorista de 22 anos não tinha carteira de habilitação. Ele estava acompanhado de uma mulher, ambos embriagados. O carro pertence ao pai dele.

O casal teve ferimentos leves e foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local. Segundo os policiais que registraram a ocorrência, no primeiro momento os dois recusaram acesso ao atendimento médico e queriam sair a pé do local, sendo impedidos.

A faixa sentido São Paulo, onde ocorreu o acidente, ficou bloqueada no trecho em que faz esquina com a Rua Professor Freitas Julião durante todo o dia.

Segundo a AES Eletropaulo, somente uma residência ficou sem energia por causa do acidente. Após a perícia liberar o local, às 18h, a situação foi normalizada em aproximadamente uma hora.

A ocorrência foi registrada no 1° Distriro Policial de Diadema, localizado no Centro da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;