Nacional Titulo
"Atletas são nossos heróis", diz Sabrina Sato
Por
02/03/2014 | 01:10
Compartilhar notícia


A passagem do jogador de futebol Ronaldo pelo sambódromo levantou o público nas arquibancadas e emocionou a modelo e apresentadora de televisão Sabrina Sato, uma das musas da bateria da Gaviões da Fiel. "É um ano de Copa do Mundo, um ano em que ele merece a homenagem", disse Sabrina, na saída do desfile.

"Eu acho que nós, brasileiros, temos sempre que lembrar do que nossos atletas fizeram por nós. Eles são nossos heróis", destacou.

O desfile da Gaviões da Fiel relembrou a trajetória de Ronaldo, desde sua infância pobre até o sucesso nos campos de futebol e os contratos milionários. A apresentação empolgou a torcida corintiana, porém teve alguns percalços, com alguns momentos de andamento muito rápido das alas. No fim, a escola cumpriu o horário com folga de alguns minutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;