Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 18 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ramalhão apresenta
Angelo e Felipe Alves

Ricardo Trida/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Lateral-direito e atacante serão reforços para a
sequência do Campeonato Paulista da Série A-2


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

27/02/2014 | 15:26


O Santo André apresentou no início da tarde desta quinta-feira, dois reforços para a sequência do Campeonato Paulista da Série A-2. Trazidos para reforçar setores considerados carentes no elenco pela diretoria e comissão técnica, o lateral-direito Ângelo, ex-Juventus de Jaraguá (SC) e o atacante Felipe Alves, ex-Avaí (SC), foram recebidos por cerca de dez torcedores na sala de imprensa do Estádio Bruno Daniel e, ao que tudo indica, já serão inclusive relacionados e utilizados para a partida deste sábado, contra o Monte Azul, no Interior.

Tony Ângelo Souza de Jesus, ou apenas Ângelo, tem 25 anos, e teve passagem de destaque no Feirense, onde foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Baiano de 2012. Vestiu ainda as camisas do Paraná Clube e Jacuipense (BA) antes de chegar ao Juventus de Jaraguá. Já Felipe Alves, 23 anos, chega por empréstimo junto ao Avaí, onde fez dupla de ataque com Nunes em 2012, quando conquistaram o Campeonato Catarinense. Passou ainda por Penapolense e pelo futebol japonês (Matsumoto Yamaga).

A dupla chega na véspera da data limite para inscrição de jogadores na FPF (Federação Paulista de Futebol) e, pelas tentativas da diretoria ramalhina, não deve fechar o grupo. Isso porque os dirigentes ainda estão em busca de um meia que possa ajudar Michael na armação das jogadas.
 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;