Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 26 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ramalhão encontra cenário perfeito para a reabilitação

Andrea Iseki/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

De técnico novo, equipe encara o Grêmio Osasco, que vem de derrota para o lanterna


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

23/02/2014 | 07:00


Há cinco jogos sem vencer no Campeonato Paulista da Série A-2, o Santo André encontrará hoje, diante do Grêmio Osasco, cenário ideal para se reabilitar e rumar de volta ao G-4: terá a motivação da estreia do técnico Vilson Tadei, diante de adversário que perdeu o último jogo para o lanterna (São José, por 2 a 1) e que ocupa a zona de rebaixamento. Assim, o duelo das 10h, no Estádio Prefeito José Liberatti, pode significar o ressurgimento ramalhino.

Apresentado na sexta-feira, Tadei teve dois dias de contato com o elenco e espera que mesmo neste pouco tempo tenha conseguido fazer com que o time assimile sua filosofia. “Evidentemente que cada treinador tem uma forma diferente de jogo. O Roberto (Fonseca) é um grande amigo, foi meu jogador, mas tem pensamento diferente. Espero que os jogadores possam assimilar nas conversas, porque não vai dar tempo para trabalhar, e que vejamos um Santo André diferente técnica e táticamente”, destacou.

Sobre o adversário, o treinador não enfrentou sob comando da Ferroviária, mas diz conhecer. “Vi jogar. A gente vinha acompanhando quase todas as equipes. Mas cada jogo é uma história diferente. A maior preocupação agora é dar ao Santo André uma consistência maior, uma dinâmica de jogo, se possível diferente, até porque cada treinador tem uma maneira de postar sua equipe e acrescentar algumas coisas para ficar mais forte”, concluiu. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;