Planejando antecipadamente o aniversário de 25 anos (que será comemorado em dezembro), conselheiros e dirigentes do São Caetano elegeram um dos fundadores do clube, Jayme Tortorello, como novo presidente da comissão de festejos do Azulão.
A assembléia realizada ontem à noite na sede da AD São Caetano, contou com a presença de diversas personalidades da cidade, entre elas o ex-prefeito José Auricchio Júnior, a assessora especial da Prefeitura, Gislaine Pinheiro, além do presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, que classificou o evento como bastante proveitoso para a data histórica do São Caetano.
“Nosso objetivo é unir todas as forças para o crescimento do clube. O São Caetano não é meu. O nome já diz associação desportiva, e por isso, todos são bem-vindos. Torcedores, membros da Prefeitura, diretores, conselheiros, enfim. As portas nunca estiveram fechadas para quem pretende cooperar”, afirmou Nairo.
Entre as medidas que visam comemorar os 25 anos do Azulão estão a criação de uma camisa especial alusiva à data, que será utilizada durante a participação do clube na Série C do Campeonato Brasileiro e a criação de um busto em homenagem ao prefeito da cidade, Luiz Olinto Tortorello, morto em 2004 e considerado até hoje como um dos principais responsáveis pela boa fase que o clube atravessou no início dos anos 2000.
Outra iniciativa será a votação entre torcedores do clube para a escolha do melhor São Caetano de todos os tempos. Essa equipe fará amistoso contra o time atual do Azulão ou até mesmo diante dos masters de algum dos grandes da Capital.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.