Cultura & Lazer Titulo Cinema
Espaço Verde Chico Mendes exibe série de curtas-metragens
Por Luís Felipe Soares
17/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 O Espaço Verde Chico Mendes, em São Caetano, irá se transformar em uma grande sala de cinema a céu aberto. Além de ser tradicional espaço no município para lazer e a prática de esportes, o local tenta dar opção especial na agenda desta semana.

 Hoje e quarta-feira, a área do bairro São José recebe o projeto Cinema no Parque, com sessão gratuita para todo o público. As atrações começarão a ser exibidas a partir das 19h.

 O objetivo da atração é tentar divertir os espectadores com produções de comédia. Na abertura, será colocado em cartaz o desenho animado A Batalha, com duração de apenas dez minutos.

 A atração principal fica por conta de histórias protagonizadas pelo grupo Comedy Capers, conhecido no Brasil como integrante do seriado Reis do Riso. Essas diversas sequências de curtas-metragens em preto e branco marcaram época durante a era do cinema mudo, principalmente entre as décadas de 1920 e 1940. 
 
Cinema no Parque – Hoje e quarta-feira, às 19h. No Espaço Verde Chico Mendes – Avenida Fernando Simonsen, 566, São Caetano. Tel.: 4232-5165. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;