Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano contrata outro atacante


Do Diário OnLine
Com Agências

30/01/2005 | 15:41


O São Caetano anunciou a contratação do atacante Fábio Pinto para a temporada 2005. O atleta de 24 anos assinou contrato de três anos de duração e vem para suprir a ausência de peças para o ataque, depois da saída de Adhemar e Fernando Baiano, titulares no início da Campeonato Paulista.

Fábio começou a carreira profissional no Internacional de Porto Alegre, em 1996. Em 97, ganhou o prêmio de melhor jogador, na campanha vitoriosa da seleção brasileira no Mundial Sub-17. O jogador ajudou o Inter a conquistar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 1998.

No mesmo ano transferiu-se para o Real Oviedo, da Espanha, que defendeu por duas temporadas. Retornou ao Colorado em 2000, onde permaneceu por mais um ano. Em 2002, foi negociado por um ano com o Galatasaray, da Turquia, antes de se transferir para o Grêmio.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;