A mensagem é incomum por ser muito específica sobre uma ameaça potencial, apesar de não ter fornecido mais detalhes. O alerta foi postado no domingo no site da embaixada.
O representante da Caribbean Airlines na Guiana, Carl Stuart, disse que a companhia tem elevado o nível de segurança ao envolver a polícia, o exército e outras agências. "Nós estamos nisso desde sexta-feira", disse à Associated Press, ao afirmar que os voos continuarão normalmente.
O aeroporto internacional Cheddi Jagan emitiu uma declaração dizendo que após ser informado da possível ameaça, o aeroporto e o Ministério de Obras Públicas marcaram uma reunião envolvendo agências de segurança para avaliar a situação. As autoridades "adotaram a postura mais elevada de segurança para proteger os passageiros, tripulação, aeronave e funcionários do aeroporto e para garantir a segurança das operações no aeroporto", informou o comunicado. Fonte: Associated Press.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.