Setecidades Titulo Cinegrafista
Polícia identifica envolvido na explosão de rojão em cinegrafista
09/02/2014 | 09:06
Compartilhar notícia


A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou um dos envolvidos no disparo do rojão que atingiu o cinegrafista Santiago Ilídio Andrade, 49 anos, durante protesto realizado na quinta-feira. O tatuador Fábio Raposo, 23, se apresentou à 16ª DP (Delegacia de Polícia) na madrugada de sexta-feira, e afirmou ser o rapaz de bermuda e tatuagem que, em imagens de emissoras de TV, aparece caminhando ao lado do homem de camiseta cinza que acendeu o rojão. 

Ao delegado Maurício Luciano de Almeida e Silva, que investiga o caso, Raposo contou que estava no protesto quando viu uma pessoa derrubar um artefato no chão. Ele pegou o rojão e ficou com o artefato por alguns minutos, até que um homem de camisa cinza pedisse. Após prestar depoimento, o tatuador foi liberado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;