Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Autópsia de Hoffman é inconclusiva e exige novos testes

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


06/02/2014 | 02:06


Médicos legistas afirmaram nesta quarta-feira que a autópsia do corpo de Philip Seymour Hoffman é inconclusiva e que novos testes serão necessários para determinar a causa da morte do ator.

A porta-voz dos médicos legistas afirmou que não há data para a nova autópsia ser concluída. A suspeita da polícia é que o ator tenha morrido por uma overdose de drogas.

De acordo com os policiais, o corpo de Hoffman foi encontrado com uma agulha no braço e testes encontraram heroína em amostras de pelo menos 50 pacotes em seu apartamento em Manhattan. Fonte: Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;