Cultura & Lazer Titulo Bate-pao
Mestre das curiosidades, Marcelo Duarte fala sobre esportes

Autor de 'O Guia dos Curiosos', jornalista estará hoje no Sesc São Caetano

Caroline Garcia
29/01/2014 | 07:37
Compartilhar notícia
Divulgação


Unindo alguns dos temas que ele faz de melhor, Marcelo Duarte, autor da série 'O Guia dos Curiosos' e apresentador do programa 'Loucos por Futebol', da ESPN Brasil, vai hoje ao Sesc São Caetano (Rua Piauí, 554. Tel.: 4223 8000) para um bate-papo sobre curiosidades dos esportes. Os amantes do futebol de quarta-feira podem ir ao encontro sem medo de perder o jogo. A conversa na área de convivência começa às 19h30. A entrada é gratuita.

Jornalista desde 1984, Duarte transita por entre todos os tipos de mídia em que um comunicador pode trabalhar. Passou pelas revistas 'Placar', 'Playboy' e 'Veja São Paulo'. Na rádio Bandeirantes é apresentador do programa 'Você é Curioso?' e na BandNews FM assume as colunas 'É Brasil Que Não Acaba Mais' e 'É São Paulo Que Não Acaba Mais'. Por fim, na televisão, ao lado de Paulo Vinícius Coelho e Celso Unzelte comanda o programa 'Loucos por Futebol'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;