Esportes Titulo Ramalhão
Vitória na estreia empolga e aumenta confiança no elenco do Santo André

Placar de 2 a 0 diante do Guará mostra que time está no caminho certo rumo ao acesso à Primeira Divisão

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
27/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


No caminho certo. O Santo André mostrou na estreia da Série A-2, sábado, contra o Guaratinguetá, estar trilhando a melhor rota para buscar o acesso. Por aquilo que apresentou em campo, o placar de 2 a 0 poderia ter sido mais elástico, afinal dominou a partida e mostrou que acertou nos reforços trazidos para o torneio.

E tal cenário é admitido pelos jogadores. Autor do primeiro tento ramalhino, o atacante Müller Fernandes, um dos quatro remanescentes do elenco de 2013 que seguem no time titular, exaltou a qualidade e os pontos positivos do grupo.

“Começamos com o pé direito. A pré-temporada foi puxada, mas o grupo se fechou e o resultado está aí. A história vai ser diferente neste ano e vamos trabalhar para colocar o Santo André na Série A-1 e, depois, vamos pensar no título”, projetou o atacante.

Segundo ele, o gol anotado tem grande parcela de contribuição da liberdade que tem para jogar com a camisa ramalhina. “Tenho trabalhado bastante, me dedicado mais do que o máximo. Só tenho que agradecer a Deus, aos meus companheiros e ao professor (Roberto) Fonseca, que me deixou à vontade para fazer o que quisesse em campo”, destacou Müller.

Mas nem tudo foi considerado positivo no Ramalhão. “Ainda não está perfeito. Foi o primeiro jogo, tinha a ansiedade,mas tem muito a melhorar. É preciso ter os pés no chão. Vencemos, mas erramos muito e estamos cientes disso. Continuaremos trabalhando para a perfeição chegar, porque vai ter partidas em que vamos precisar mais do que técnica”, opinou o atacante Nunes, autor do segundo gol.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;