Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

diarinho@dgabc.com.br | 4435-8396

Peça reconta Rapunzel

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Diário do Grande ABC

26/01/2014 | 07:00


A premiada Cia. Le Plat du Jour é especialista em transformar clássicos da literatura infantil em espetáculos. Mas as diretoras Carla Candiotto e Alexandra Golik sempre acrescentam novidades às adaptações. A nova produção da dupla é Rapunzel, em temporada no Sesc Pompeia (Rua Clélia, 93, tel.: 3071-7700), em São Paulo.

A trama se passa em uma casa da árvore, no fundo do quintal. Lá existe jardim de rabanetes, que a vizinha grávida tem vontade de comer. Quando o marido dela tenta pegar alguns sem permissão, desperta a raiva de uma bruxa. A malvada rouba Rapunzel bebê e a prende na casinha. É claro que no meio da história surge um príncipe que tentará salvar a mocinha.

A peça une teatro, dança, música, mímica e técnicas circenses. O compositor Toquinho criou canções para três personagens. Ele também canta o tema do príncipe. As apresentações acontecem aos sábados e domingos, às 12h, até 4 de março. Ingresso: R$ 1,60 a R$ 8.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;