D+ Titulo Top 5
Sampa faz 460 anos; quais são os melhores lugares da cidade?
Do Diário do Grande ABC
19/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 > Avenida Paulista/Rua Augusta – Ponto de encontro, a galera curte dar um rolé por lá de dia, nas lojinhas, e à noite, nos barzinhos e baladas. A Paulista, que abriga o Masp (Museu de Arte de São Paulo), tem 123 anos e cerca de 1,5 milhão de pessoas passam por ela todos os dias.



> Parque do Ibirapuera – Quem curte dar um passeio ao ar livre, andar de skate e patins, fazer exercícios físicos não pode deixar de dar um pulo no ‘Ibira’ de vez em quando. Além disso, o local – que tem 60 anos – recebe diversos eventos no Auditório, Museu de Arte Moderna, Oca e Pavilhão.

> Galeria do Rock – Pelo menos uma vez, todo mundo tem de ir à Galeria do Rock, que fica na Rua 24 de Maio, 62 (na República). Possui cerca de 450 estabelecimentos, como estúdios de tatuagem e produtos relacionados à música.

> Estádio do Pacaembu – O Estádio Paulo Machado de Carvalho foi inaugurado em 1940 e considerado o maior da América do Sul na época, com capacidade para 70 mil pessoas. Sedia partidas de futebol e já recebeu shows. Desde setembro de 2008 abriga o Museu do Futebol.

> Rua 25 de Março – Muita gente ama dar um pulo na 25 de Março para comprar coisinhas mais baratas. É considerada o maior centro comercial da América Latina, com centenas de lojas de várias especialidades. Ali por perto fica a Ladeira Porto Geral, a Galeria Pagé e o shopping 25 de Março.

Tem algum outro lugar que você curte passear em São Paulo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;