Economia Titulo
Maduro reformula equipe econômica
Por
16/01/2014 | 06:21
Compartilhar notícia


O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, prometeu nesta quarta-feira manter a taxa de câmbio fixa do país inalterada em 2014 e reformulou a sua equipe econômica, em um esforço para sustentar uma economia em dificuldades.

Nelson Merentes, que foi ministro das Finanças do país, foi reconduzido por Maduro para o cargo de presidente do Banco Central da Venezuela, função que já ocupou antes.

Durante um discurso anual à Assembleia Nacional, Maduro também convocou Rodolfo Torres, que anteriormente dirigiu o sistema bancário público do país, para dirigir o Ministério das Finanças. Rafael Ramirez continuará como ministro do Petróleo, chefe da empresa de energia estatal Petróleos de Venezuela e principal assessor econômico do presidente. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;