Em entrevista ao The Wall Street Journal, Williams afirmou que espera que o produto interno bruto (PIB) norte-americano cresça mais de 3% neste ano e em 2015. Além disso, o presidente do Fed de São Francisco disse que se preocupa com a possibilidade de o banco central dos EUA manter as taxas de juros muito baixas por muito tempo e causar uma nova bolha financeira.
Williams defendeu o plano do Fed de reduzir gradativamente o seu programa de compra de ativos e deu todos os sinais de que é um defensor leal do plano do Fed.
O presidente do Fed também demonstrou preocupação com a inflação baixa e afirmou que há riscos ascendentes crescentes para a economia do país. Fonte: Dow Jones Newswires.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.