Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Motorista deve evitar Rua Afonsina a partir de 2ª

Marina Brandão/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Via no bairro Rudge Ramos terá duas faixas interditadas devido a obras de drenagem


Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC

03/01/2014 | 07:00


A partir de segunda-feira, motoristas que passam pelo bairro Rudge Ramos, em São Bernardo, devem evitar a Rua Afonsina. A via, que é uma das principais da região, terá as faixas centrais – uma em cada sentido – interditadas durante cerca de quatro meses para obras de drenagem. A informação foi divulgada pelo prefeito Luiz Marinho (PT) no seu perfil em uma rede social.

Para evitar os transtornos, condutores podem optar pelas avenidas São João Batista, Lions e Winston Churchill como alternativas para chegar a Santo André.

Marinho afirmou que, para mitigar os impactos provocados pelo bloqueio, a Prefeitura irá proibir estacionamentos ao longo de toda a extensão da Afonsina. Interdições semelhantes são feitas em outros pontos do Rudge Ramos e da Vila Vivaldi.

As obras na região fazem parte do projeto Drenar, cujo objetivo é diminuir o risco de enchentes da cidade. A expectativa do prefeito é de que cerca de 60 mil moradores do município sejam beneficiados pelas intervenções. O investimento total é de R$ 636 milhões e também inclui construção de piscinões no Paço Municipal e na Vivaldi. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;