Esportes Titulo
Elenco inchado já não é mais problema no Azulão

Do grupo de 43 jogadores que encerraram a Série B, cerca de 25 permanecem

Por da Redação
01/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A temporada 2013 se encerrou de forma trágica para o São Caetano, com o rebaixamento para o Brasileiro da Série C. Um dos motivos para tal desfecho foi o elenco inchado, com 43 opções para o então técnico Pintado, o que ocasionou rachas e diversas situações insustentáveis.

Para não cometer o mesmo erro nesta temporada, uma das primeiras atitudes tomadas pela diretoria foi diminuir o grupo que disputará o Campeonato Paulista da Série A-2. Assim, aproximadamente 25 atletas devem formar o grupo.

Os dois goleiros foram mantidos: Luiz e Rafael Santos, bem como o lateral-direito Samuel Santos e o esquerdo Renan Luís. Na zaga, permaneceram Vagner, Bruno Alves e Luiz Eduardo, enquanto no meio de campo seguem Fabinho, Moradei, Leandro Carvalho, Dudu e Anselmo. Danilo Bueno e Eder. No ataque, estão garantidos Marcelo Soares, Bruno Veiga, Giancarlo e Anderson Pimenta.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;