Esportes Titulo
Guilherme Garré exalta troca de experiências com mais rodados

Aos 20 anos, jogador prevê sucesso ramalhino baseado na mescla do elenco

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
30/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O grupo que o Santo André vem montando para a disputa do Paulista da Série A-2 conta com atletas rodados e também jovens, caso dos três recém-promovidos da base Caio, Jean e Guilherme Garré. E de acordo com este último, a integração entre experiência e juventude será fundamental para sucesso ramalhino.

“É relação super tranquila, porque não só os mais experientes como o restante passam muita confiança e muitos conselhos, e ficamos mais à vontade nos treinos e principalmente nos jogos”, disse Garré, 20 anos, que vive expectativa de adquirir conhecimento e vivência com jogadores trintões como Ramalho, Élvis, Nunes, Marcinho Guerreiro e outros.

“Os jogadores que chegaram são todos experientes e espero ganhar experiência com nossa convivência. Vou tentar me adaptar o mais rápido possível ao grupo para ter minha oportunidade”, afirmou.

Sobre Roberto Fonseca, que o tem utilizado bastante em coletivos e nos jogos treinos, Guilherme Garré elogiou. “É um treinador muito tranquilo, que me passa confiança e aos poucos vou me adaptando ao estilo tático que ele gosta. E, consequentemente, vou ganhando meu espaço”, concluiu.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;