Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Com pesquisa, saldões oferecem descontos de até 70%

Celso Luiz/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Especialista afirma que consumidor
dedicado encontrará preços interessantes


Pedro Souza
Do Diário do Grande ABC

28/12/2013 | 07:09


Começou a temporada de saldões. As redes varejistas se movimentam para escoar um pouco do estoque, principalmente dos itens que são sazonais, e quem sai ganhando, depois de pesquisar bastante, é o consumidor. É possível encontrar descontos de até 70%.

Como as vendas de Natal não foram tão satisfatórias para o comércio, o cenário mudou e a pressão não está mais sobre os consumidores, e sim sobre os comerciantes, destacou o especialista em finanças pessoais e educador financeiro André Massaro. “Quem fizer a lição de casa e pesquisar bastante, com certeza vai encontrar oportunidades.”

O Extra, por exemplo, informou que seu saldão de fim de ano, que teve início na quinta-feira, segue até terça-feira em todas as lojas Extra Hiper. Garante ainda que há descontos em itens das linhas eletro, têxtil, bazar e alimentos e bebidas.

Já a Coop (Cooperativa de Consumo) promoverá saldão nas categorias de eletrodomésticos, eletrônicos, informática, portáteis, beleza e saúde, câmeras, filmadoras e telefonia em seu site www.coopemcasa.com.br.

A supermercadista destacou que, enquanto durarem os estoques, todos esses produtos poderão ser encontrados com promoções. Esta será a segunda grande ação do comércio eletrônico realizada nos últimos dois meses, haja vista que a participação na Black Friday foi bastante satisfatória para a rede. Durante o evento, a Coop registrou quatro vezes mais acessos e vendeu dez vezes mais do que em um dia normal.

CONSTRUÇÃO - A Telhanorte, rede varejista de materiais de construção e reforma, promove o Saldão da Virada até o dia 19. A empresa anuncia que os descontos chegarão a até 70%. A Dicico também realiza saldão de itens relacionados ao verão, como ar-condicionado, piscina inflável e cadeiras de praia até o dia 15.
 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;