Esportes Titulo Copa Paulista
São Bernardo mantém roteiro e perde outra vez

Tigre é superado por 2 a 1 pelo Juventus na Rua Javari

Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
02/08/2012 | 00:12
Compartilhar notícia


A diretoria do São Bernardo, que observa os jogadores na Copa Paulista para o Estadual de 2013, deve estar preocupada, ao menos com os resultados. A equipe conheceu nesta quarta-feira a terceira derrota seguida ao perder para o Juventus por 2 a 1, na Rua Javari. Romarinho e Tom anotaram para os donos da casa. Ney Mineiro, que completou a partida de número 100 com a camisa do Tigre, marcou para os visitantes.

O revés deixou o São Bernardo na penúltima colocação do Grupo 4, com quatro pontos, enquanto o time da Mooca é o vice-líder, com 12.

Mais uma vez, o Tigre iniciou devagar e foi castigado aos dois minutos. Romarinho recebeu da direita e, dentro da área, mandou sem chances para o goleiro Wilson Júnior.

Somente depois de o placar alterado, os visitantes acordaram e dominaram o confronto. Após pressionar, o empate saiu. Em bela troca de passes entre Fellipe Mateus e Washington, a bola sobrou para Ney Mineiro, que anotou.

O gol animou, mas a falta de sorte impediu a virada. E o São Bernardo foi mais uma vez castigado. Do outro lado, o Juventus, que atuava nos contra-ataques, achou um gol aos 43, em belo cabeceio de Tom.

O São Bernardo passou a rondar a área adversária, mas não conseguia concluir. O técnico Edson Boaro ainda mexeu no time, com as entradas de Hércules e Alex, mas de nada adiantou.

 

Ney Mineiro faz o dele, mas derrota estraga a festa

O dia era para ser de festa para o atacante Ney Mineiro. Porém, o terceiro revés seguido do São Bernardo estragou o jogo de número 100 do atleta com a camisa do Tigre.

"Estamos pecando e não podemos mais continuar nesta situação. Precisamos ver o que estamos fazendo de errado e corrigir o mais rápido", destacou o atacante, que marcou o 37º gol pelo São Bernardo, e se consolidou como principal goleador do clube - o segundo é Renato Peixe, com 30.

Ney Mineiro deve receber homenagem sábado (19h), contra o Grêmio Osasco, no Estádio 1º de Maio. "Espero que a vitória esteja guardada para essa partida, dentro de casa e diante da torcida. Vamos reagir." TS

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;