Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Espetáculo de Natal emociona 15 mil pessoas em Sto.André

Celso Luiz/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Evento tradicional promovido pela Acisa teve coral, peça de teatro e show do cantor Russo


Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC

16/12/2013 | 07:00


O tradicional espetáculo natalino da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) emocionou 15 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, que compareceram à 14ª edição do evento realizado na noite de ontem.

Neste ano, as apresentações aconteceram pela primeira vez em palco montado na Avenida Quinze de Novembro, sob o Viaduto Acisa. Nos anos anteriores, eram realizadas no edifício da entidade.

“A gente acredita que a mudança vai dar acomodação melhor para as pessoas. Os fios (dos postes) nos atrapalhavam”, afirmou o vice-presidente da associação andreense, Paulo Cesar Ferrari.

A dona de casa Isabel Cale Medeiros, 64 anos, gostou da alteração. “Antes ficava difícil de ver. Agora, cabe mais gente.” Acompanhada pelo marido, a munícipe aguardava ansiosa o início do evento. “Gostamos de shows assim. Eleva o espírito, não porque é Natal, mas porque é música boa.”

Mesmo sem companhia para ir ao festejo, a aposentada Alzira Barlati, 56, decidiu ir sozinha para não perdê-lo. “Vim porque disseram que era muito bonito.”

Teve quem armou a cadeira de praia na rua para curtir o espetáculo sem se cansar. A poucos metros do palco, o Bus Noel – ônibus ornamentado com luzes coloridas – atraiu a atenção de pais e filhos, que se aglomeraram ao redor do veículo para tirar fotos e ver o Bom Velhinho.

Às 19h45, os 53 integrantes mirins da orquestra do Projeto Musical Locomotiva subiram ao palco. Após 30 minutos de apresentação, o coro infantil do Sesi Santo André se uniu ao grupo. Juntos, os pequenos artistas executaram duas canções natalinas, que foram muito aplaudidas pelo público.

Em seguida, foi a vez de os adolescentes do Projeto Jeda – Juventude Esperança do Amanhã encenarem a peça Príncipe da Paz, sobre o nascimento do menino Jesus. Depois, as alunas da Vandance Academia mostraram animação em coreografia que misturou sapateado e dança livre.

Um dos momentos mais aguardados, no entanto, era o show do cantor Russo. “Vai ser único. É o maior presente que eu poderia ganhar”, afirmou o artista andreense, que escolheu canções especiais para entoar no festejo natalino, como Imagine, Let It Be e Happy Day.


“Todo mundo que está aqui (se apresentando) é da cidade. A expectativa é que a gente faça uma festa que as pessoas gostem”, disse o presidente da Acisa, Evenson Robles Dotto. A noite terminou com a queima de fogos de artifício.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;