Esportes Titulo
São Caetano empata sem gols com Vitória e deixa G-4
Por
01/08/2012 | 00:11
Compartilhar notícia


São Caetano e Vitória tinham tudo para fazer um dos melhores jogos da 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, mas decepcionaram os poucos torcedores que compareceram ao Estádio Anacleto Campanella, na noite desta terça-feira. As duas equipes brigavam para ficar entre os primeiros. Com o empate sem gols, o time do ABC paulista aumentou sua sequência invicta para 12 jogos - sete vitórias e quatro empates -, mas deixou o G-4 ao ser ultrapassado pelo América-RN, caindo para o quinto lugar, com 26 pontos. Já o Vitória, que vinha bem com seis resultados positivos seguidos, segue na vice-liderança, com 32.

Embalados com ótimos resultados, os dois times iniciaram uma partida bastante movimentada e com chances de gols para ambos os lados. O time da casa apostava nas jogadas pelas laterais, com Samuel Santos e Diego, enquanto os visitantes criavam principalmente com Marquinhos e Pedro Ken. Na melhor oportunidade, Neto Baiano cobrou falta colocada e Luiz precisou se esticar todo, desviando para escanteio.

Assim como no primeiro tempo, São Caetano e Vitória criaram algumas boas oportunidades na etapa final, mas sem muito sucesso. O time baiano cresceu de produção com a expulsão do zagueiro Wagner aos 15 minutos, mas quem esteve mais perto de abrir o placar foi o time do ABC paulista. Pedro Carmona tocou por cobertura de Deola e a bola acertou o travessão. No rebote, com o gol aberto, Samuel Santos cabeceou para fora.

O São Caetano volta a campo apenas no próximo sábado, contra o Atlético-PR, às 16h20, no Estádio Fernando Charbub Farah, em Paranaguá (PR), pela 15.ª rodada. Na sexta-feira, o Vitória recebe o Bragantino, às 21 horas, no Estádio Barradão, em Salvador.

FICHA TÉCNICA

SÃO CAETANO 0 x 0 VITÓRIA

SÃO CAETANO - Luiz; Samuel Santos, Gabriel, Wagner e Diego; Augusto Recife, Moradei, Éder (Pedro Carmona) e Marcelo Costa; Geovane (Eli Sabiá) e Leandrão (Somália). Técnico: Sérgio Guedes.

VITÓRIA - Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos (Léo), Dankler e Gabriel Paulista; Uelliton, Michel (Marcelo Nicácio), Pedro Ken e Leílson; Marquinhos e Neto Baiano (Tartá). Técnico: Paulo César Carpegiani.

CARTÕES AMARELOS - Moradei (São Caetano); Victor Ramos e Uelliton (Vitória).

CARTÃO VERMELHO - Wagner (São Caetano).

ÁRBITRO - Anderson Daronco (RS).

RENDA - R$ 5.400,00.

PÚBLICO - 723 pagantes.

LOCAL - Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;