Esportes Titulo
São Bernardo vence a quinta seguida na Superliga

Com vitória sobre o Volta Redonda, equipe entra definitivamente no G-8 do torneio.

Por Luiz Gomes
Especial para o Diário
08/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira feminina estreou muito bem no Mundial de Handebol, que é disputado na Sérvia. Mesmo poupando parte da equipe titular em boa parte do jogo de ontem, o Brasil dominou o duelo e atropelou a Argélia por 36 a 20.

Apesar do placar elástico, a equipe brasileira enfrentou algumas dificuldades no início do jogo. Só a partir da metade do primeiro tempo é que o time se impôs na partida. Com bons contra-ataques e marcando bem, a Seleção abriu vantagem no placar.

Com 14 gols à frente na volta do intervalo, o Brasil passou a rodar as jogadoras e apenas administrou o jogo até o apito final. Fernanda, com nove gols, foi destaque.

A Seleção volta a jogar hoje, às 12h30, contra a China. Depois, o time ainda encara a Sérvia, o Japão e a Dinamarca. Das seis seleções do Grupo B, quatro se classificam para as oitavas de final.


SUPER PAULISTÃO

O time feminino do Santo André está novamente na final do Super Paulistão de Handebol. A vaga veio após a equipe do Grande ABC vencer o segundo jogo contra o EC Pinheiros por 24 a 20.

Já a Metodista/São Bernardo ganhou do Fadenp/São José dos Campos por 29 a 25, mas, por necessitar vencer por diferença de cinco gols, não conseguiu a classificação à grande decisão.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;