Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Pai mantém filha de 4 meses refém e ameaça esganá-la

Viciado em drogas, Leonardo Silva de Lima também agrediu a mãe da criança


Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC

07/12/2013 | 07:00


Viciado em drogas, Leonardo Silva de Lima, 19 anos, foi preso em flagrante por policiais militares de Santo André após manter a própria filha, de apenas 4 meses, refém e ameaçar matá-la na casa da mãe da criança, na madrugada de ontem, no bairro Centreville.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro) da cidade, Lima estava sob o efeito de cocaína.

A mãe, uma adolescente de 17 anos, disse em seu depoimento que sempre deixa a bebê na casa de seus familiares para ir ao trabalho. O combinado era que o acusado buscasse a criança para cuidar dela à tarde, mas vizinhos relataram que ele passou o dia se drogando.

Avisada que o pai não apareceu, a jovem saiu do trabalho, no Centro, e foi buscar a bebê, quando viu Lima. Agindo de maneira agressiva, o acusado disse que fugiria naquela noite com a criança.

Ao tentar impedir Lima, a mãe foi agredida. Com a chegada dos policiais, o acusado passou a tentar esganar o bebê, que chegou a perder o ar, sob gritos desesperados de toda a vizinhança.

O drama durou cerca de três horas, até Lima ser contido, dominado e detido pela polícia. Ele responderá por tentativa de homicídio da criança e agressão à mãe.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;