Vítima voltava para casa quando foi abordada por dois homens de moto
O metalúrgico Márcio Ferraro Júnior, 27 anos, morreu baleado durante tentativa de roubo da sua moto Yamaha XTZ 250x preta na noite de terça-feira, na altura do número 5.000 da Avenida dos Estados, no bairro Santa Terezinha, em Santo André.
Segundo o registro da ocorrência feito no 2º DP (Utinga) da cidade, a vítima voltava para casa quando foi abordada por dois homens que estavam em uma moto de grande porte.
Júnior desceu do veículo e teria tentado tirar o capacete quando os criminosos deram um tiro em seu rosto. Ele morreu no local e os suspeitos fugiram sem sequer levar sua pochete, onde estavam documentos pessoais e até cartões bancários.
A dupla não havia sido identificada pela Delegacia de Homicídios, responsável pela apuração do caso, até o fechamento desta edição.
O metalúrgico voltava de seu trabalho em São Caetano para sua casa, no Jardim Rina, onde morava com a mulher. Segundo a família, ele não não tinha briga ou qualquer desavença com outra pessoa.
A polícia usará as imagens das câmeras de segurança da Prefeitura existentes na via e de empresas próximas para buscar a identificação de ao menos a placa do veículo usado pela dupla.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.