Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Rating da Sulamérica pode ser rabaixado pela S&P



27/11/2013 | 00:33


A Standard & Poor's colocou os ratings de crédito de contraparte de longo prazo da Sulamérica em revisão para possível rebaixamento. Além do rating "BBB+" da Sulamérica Seguros, a agência de classificação de risco pode rebaixar o rating de crédito de contraparte de longo prazo da holding Sulamérica, que está atualmente em "BBB-".

Inicialmente, a S&P colocou os ratings da Sulamérica apenas em observação para determinar se as avaliações poderiam ser afetadas pelos novos critérios da agência de classificação de risco. Em 19 de novembro, a S&P anunciou uma nova metodologia para avaliar entidades não soberanas.

Após a análise, a S&P concluiu que os ratings da companhia podem ser afetados pelos novos critérios. Com isso, a agência passou a considerar a revisão dos ratings para um possível rebaixamento.

"Esperamos encerrar essa revisão em três meses, tendo em conta as circunstâncias atuais e as perspectivas para o futuro", explicou a S&P.

De acordo com o documento da agência, a S&P está considerando rebaixar os ratings se a companhia for incapaz de passar por testes de estresse.

Os novos critérios não afetam o rating "brAAA" em escala nacional da Sulamérica Seguros e o rating "brAA+" em escala nacional da Sulamérica.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;