Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Nova Zelândia registra menor déficit desde 1990



27/11/2013 | 00:27


O déficit comercial da Nova Zelândia recuou em outubro à medida que as exportações subiram 11% no mês e 23% no ano.

De acordo com o Escritório de Estatísticas da Nova Zelândia, o déficit comercial foi de 168 milhões de dólares neozelandeses (US$ 139 milhões )em outubro. O déficit verificado em outubro foi o mais baixo desde meados da década de 1990. No acumulado de 12 meses até 31 de outubro, o déficit comercial foi de 1 bilhão de dólares neozelandeses.

A mediana das expectativas dos economistas consultados pelo The Wall Street Journal era de um déficit de 350 milhões de dólares neozelandeses no décimo mês do ano e de 1,2 bilhão de dólares neozelandeses no acumulado do ano encerrado em 31 de outubro.

O déficit comercial de setembro foi revisado para 216 milhões de dólares neozelandeses, de 199 milhões de dólares neozelandeses divulgado anteriormente. Fonte: Dow Jones Newswires.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;