Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Alex Manente é reconduzido à vice-presidência estadual do PPS


Cynthia Tavares
Do Diário do Grande ABC

27/11/2013 | 07:00


O deputado estadual Alex Manente (PPS-São Bernardo) foi reconduzido à vice-presidência estadual do partido, cargo que ocupa desde 2011. O objetivo pelos próximos dois anos é montar forte chapa de deputados para a eleição em 2014. O secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia, permanecerá como presidente paulista.

O parlamentar popular-socialista afirmou que o partido se fortaleceu no Grande ABC e que o exemplo vitorioso será levado para outras regiões do Estado. “A nossa região serve como modelo. O desejo do PPS é ter muitos candidatos a deputado estadual e federal. O momento é de fortalecimento”, declarou.

O partido vai apoiar a reeleição do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e está perto de anunciar aliança com Eduardo Campos (PSB), que vai concorrer pela primeira vez o Palácio do Planalto.

Alex ainda não definiu se virá para reeleição ou se tentará uma cadeira em Brasília, mas avaliou que o trabalho como cacique do PPS não atrapalha sua candidatura. “Acredito que uma coisa leva à outra. Como vice-presidente do partido, eu crio mais contato com as bases.”



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;