Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cruzeiro quer encerrar instabilidade diante do Palmeiras



29/07/2012 | 06:48


Com uma campanha marcada pela instabilidade no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro volta a campo neste domingo contra o Palmeiras, com esperança de reencontrar o caminho da vitória para tentar retornar ao G-4. A partida da 13ª rodada da competição está marcada para as 18h30 no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Para tentar evitar mais um revés, o técnico Celso Roth estuda alterações no grupo em relação ao time que foi derrotado pelo Corinthians, na quarta-feira. Em alguns casos, por obrigação, já que o zagueiro Léo e o volante Sandro Silva estão suspensos. Já o lateral Ceará, que sentiu dores na coxa direita após o jogo em São Paulo, teve lesão descartada por exames médicos, mas ainda é dúvida para a partida deste domingo.

Na frente, porém, o técnico fez testes com o jovem Wallyson, que teve bom desempenho em competições anteriores mas caiu muito de produção no fim do ano passado. Em treinos na Toca da Raposa II, porém, ele chegou a assumir a vaga de Wellington Paulista.

Já o volante Charles pode voltar ao time após cumprir suspensão e deve atuar contra o Palmeiras. Roth adiantou também que pode usar novamente o zagueiro Victorino, que reclamou pela falta de oportunidades no time. "Minha intenção sempre foi ficar aqui. A prioridade é o Cruzeiro, mas estava jogando. Agora não estou indo para os jogos. Tenho de pensar também em convocações para a seleção, o que é importante para mim", declarou o zagueiro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;