Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Na luta pela ponta, Fluminense busca parar Atlético-MG



29/07/2012 | 06:00


Para seguir na briga pelo primeiro lugar do Campeonato Brasileiro, o Fluminense precisa de uma vitória neste domingo sobre o líder Atlético-MG, às 16h, no Engenhão. Depois da derrota para o Grêmio, na quarta-feira, o Fluminense está seis pontos atrás do clube mineiro. Como reforço, o técnico Abel Braga terá o reforço de Deco, que não atuou contra os gaúchos. No Brasileirão deste ano, o meia participou de sete partidas pelo Tricolor: seis vitórias e um empate.

A partida também vai marcar o retorno de Ronaldinho Gaúcho ao Rio, após sua polêmica saída do Flamengo. "Espero que o torcedor do Fluminense perceba apenas o Deco em campo", brincou Abel. O treinador admitiu que Gaúcho terá marcação especial. "Da mesma maneira que eles (Atlético-MG) vão fazer com o Deco, por exemplo", disse.

Para Abel, Fluminense e Atlético-MG estão em igualdade de condições. Até a derrota para o Grêmio, o clube carioca era o único invicto no Brasileirão. "Não estamos preocupados com invencibilidade, não. Estamos pensando é no titulo. Queremos o título", disse o atacante Fred, logo após o término do jogo.

Para a partida deste domingo, além de Deco, o técnico vai contar com os retornos do lateral-esquerdo Carlinhos e do volante Jean. Mas terá os desfalques do lateral-direito Bruno, do zagueiro Anderson e do volante Edinho. Ainda sem poder contar com Valencia, Abel está sem um primeiro volante, e por isso deve improvisar na posição o zagueiro Digão.

Sobre o desafio deste domingo, o goleiro Diego Cavalieri reforçou a importância de uma vitória no duelo. "Temos de fazer a nossa parte para não deixar que o Atlético-MG acabe disparando lá na frente. Será um jogo difícil, pois eles têm jogadores de qualidade e estão em uma fase boa. Temos de ter atenção. Precisamos da vitória", afirmou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;