Fechar
Publicidade

Sábado, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ronaldo pede 'tranqüilidade' à imprensa


Da AFP

29/01/2005 | 19:52


O atacante Ronaldo, do Real Madrid, pediu neste sábado tranqüilidade à imprensa, em entrevista ao site do clube espanhol, diante dos questionamentos sobre sua repentina vinda ao Brasil por conta de um problema de saúde na família.

"Quero explicar que a situação familiar que me fez viajar ao Brasil está sob controle e que, felizmente, o problema já está sendo resolvido", disse Ronaldo. "O que mais precisamos nesses momentos é de tranqüilidade e, por isso, quero aproveitar esta oportunidade para pedir isso. Mais uma vez, obrigada pela compreensão e pelas manifestações de apoio que vocês me deram todos estes dias", encerrou o atacante.

Ronaldo não jogará neste domingo contra o Numancia, na 21ª rodada da Liga espanhola, e deve ser substituído pelo inglês Michael Owen.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;