Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Flanelinha é executado em cemitério na frente do filho

Homem estava dormindo dentro de carro na porta do local para ganhar dinheiro no feriado


Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC

03/11/2013 | 07:00


O flanelinha Wanderson Moreira Matias, 38 anos, foi executado com três tiros de calibre 380 enquanto dormia com o filho, 15, na porta do cemitério da Vila Pires, em Santo André, na madrugada de ontem.

Ambos estavam dentro do Peugeot 306 cinza da família e aguardavam pela chegada dos visitantes do Dia dos Finados para poder ganhar dinheiro com a guarda dos carros na Rua Jurubatuba.

No 1º DP (Centro) da cidade, onde o caso foi registrado, o menino não pôde dar mais detalhes dos autores pois disse que estava dormindo e acordou apenas com o barulho dos tiros.

O resgate foi acionado, mas a vítima morreu no local. Testemunhas disseram que a família é conhecida pelo trabalho no local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Seccional andreense.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;