Fechar
Publicidade

Sábado, 16 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cícero busca título inédito para dedicar a Diadema

Confiante, zagueiro sonha com caneco para consolidar superação e volta por cima do elenco


Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC

25/10/2013 | 07:00


“Diadema merece esse título”. A frase do zagueiro Cícero, do Água Santa, resume o clima que contagia o elenco do time diademense às vésperas do segundo e decisivo jogo contra a Matonense, domingo, às 10h, em Matão.

O Netuno venceu a primeira partida por 5 a 2, em casa, e pode perder por dois gols de diferença que será campeão.

“Não existe maior motivação do que estar em uma final de campeonato, em vantagem, depois de termos passado por algumas situações adversas que conseguimos reverter. Queremos dar esse título para a cidade de Diadema, nossos familiares, amigos, diretoria, comissão técnica, atletas, enfim, todos que colaboraram conosco”, disse o defensor, que também fez um alerta. “Ainda falta um jogo, precisamos respeitar o adversário e ter a mesma pegada dos jogos anteriores. Nada está decidido. Vamos enfrentar uma equipe qualificada.”  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;