"Nós não tínhamos cinco anos para continuar testando o site", afirmou Sebelius em entrevista à CNN.
Ainda assim, a secretária de saúde dos EUA disse que estava otimista de que o lançamento do site HealthCare.gov em outubro ocorreria sem problemas, acrescentando que adiar o início do período de inscrição não era uma opção.
"Há pessoas neste país que esperaram décadas pela cobertura de saúde acessível", disse, sem dar Amis detalhes sobre os problemas técnicos que afetam o site desde o lançamento.
Enquanto alguns republicanos pediram que Sebelius se demitisse, a secretária disse que falou á Obama que estava "apenas fazendo o seu trabalho".
"Meu trabalho é fazer com que este projeto esteja totalmente implementado e conseguir que o site funcione direito", afirmou Sebelius.
Além disso, Sebelius enfatizou que as pessoas poderiam se inscrever de três maneiras - online, por telefone ou pessoalmente - e reforçou que a administração não esperava que todos usassem o site.
"O HealthCare.gov é certamente uma ferramenta boa para as pessoas que são esclarecidas com tecnologia e que queiram usar o site", disse a secretária de saúde. Fonte: Dow Jones Newswires.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.