Durou 20 minutos a tentativa de um acusado em sequestrar uma dona de casa na tarde ontem, em Diadema. Enquanto fugia da Polícia Militar, ele chocou o Polo da vítima contra o muro de uma casa na esquina das ruas Purus e Eduardo de Matos, no bairro Taboão, e acabou preso em flagrante.
A vítima foi abordada pelo acusado, de 28 anos, quando diminuiu a velocidade em um semáforo na Rua Chile, na divida da cidade com São Bernardo.
Sempre de forma ameaçadora, primeiro o homem exigiu que a vítima pulasse com o automóvel em movimento. Depois, disse que a manteria refém dentro do próprio carro e lhe roubaria depois.
Os policiais suspeitaram de que algo estava errado quando foram avisados por populares que um veículo transitava em alta velocidade e bateu em outro na Rua Araguaiana.
A perseguição, no entanto, não foi necessária. Os policiais foram informados que o até então suspeito havia colidido contra o muro e seguia correndo. Ele foi capturado na Rua Tietê, após ser cercado por outras viaturas.
A ocorrência foi registrada no 3º DP (Jardim Canhema) do município e o homem foi indiciado por roubo e sequestro.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.