Esportes Titulo No Estádio 1º de Maio.
Daniel convoca torcedores a apoiar o Tigre no sábado

Goleiro enaltece importância da torcida e espera casa cheia diante da Inter de Limeira

Por Thiago Bassan
23/10/2013 | 07:01
Compartilhar notícia


Confiante de que o São Bernardo pode avançar às semifinais da Copa Paulista, o goleiro Daniel diz que o apoio da torcida será fundamental para o Tigre superar a Inter de Limeira, às 19h de sábado, no Estádio 1º de Maio.

A equipe do Grande ABC perdeu o jogo de ida por 1 a 0 e agora precisa reverter a desvantagem. Segundo o arqueiro, a pressão que os torcedores costumam exercer sobre os adversários pode ser o diferencial no confronto.

“A gente confia demais no nosso potencial. Vamos lutar muito para reverter esse resultado e em toda e qualquer situação, esperamos sempre pelo apoio da nossa torcida. Ela pode fazer a diferença, a gente tem certeza de que pode contar com eles e esperamos por bom público, nos apoiando o tempo todo. Em campo, precisamos ter tranquilidade e não deixar as coisas irem para o lado do desespero. Vamos buscar o resultado e tentar não desperdiçar as oportunidades que aparecerem”, destacou Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;