Setecidades Titulo Brutalidade
Frentista é mantido refém, algemado e espancado
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
22/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um frentista de 38 anos foi mantido refém por dois indivíduos na noite de domingo, no Centro de Diadema. Ele foi algemado e espancado pelos bandidos.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro), a vítima relata que estava dentro de uma Kombi na tarde de sábado, quando os criminosos a renderam. Em seguida, ela foi levada a um cativeiro na Rua Orense.

Algemado a uma barra de ferro, o frentista passou a ser espancado pela dupla e só conseguiu se libertar um dia depois, com a ajuda de populares, aproveitando momento em que os agressores saíram.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Diadema e permanecia em observação médica até o fechamento desta edição.

A Polícia Militar recebeu denúncia informando que um Fiesta seria o veículo dos criminosos. O frentista não se lembrava do imóvel onde permaneceu, dificultando a investigação do caso. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;