Esportes Titulo Decisão
São Bernardo perde da Inter em Limeira

Com o resultado, Tigre precisa de vitória simples, sábado, no Estádio 1º de Maio, para avançar à semifinal da Copa Paulista

Por Carlos Tadeu
Do Diário do Grande ABC
20/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


No primeiro jogo das quartas de final da Copa Paulista, o São Bernardo perdeu para a Inter de Limeira por 1 a 0, ontem, no Estádio Major José Levy Sobrinho, no Interior. Por ter feito melhor campanha, somadas todas as fases anteriores, o Tigre precisa de vitória simples para avançar às semifinais, sábado, no Estádio 1º de Maio. O empate classifica a Inter.

O primeiro tempo foi equilibrado e fraco tecnicamente, com poucas chances de gol. O Tigre ameaçou primeiro aos 13 minutos com Gil, que bateu por cima do gol. No entanto, a melhor oportunidade da etapa inicial foi do time da casa, aos 32. Após cruzamento da direita, Maicon Souza apareceu livre na área, mas bateu fraco e Daniel, bem colocado, fez boa defesa.

O São Bernardo começou melhor a etapa final e quase marcou aos oito minutos, em chute cruzado de Gil.
O troco da Inter de Limeira veio em seguida. Após escanteio, Rodnei cabeceou, mas Eduardo salvou em cima da linha. No entanto, aos 12, o time da casa marcou o gol da vitória. Serginho cruzou da direita, a zaga do Tigre não conseguiu tirar da área e o oportunista Dudu mandou para a rede: 1 a 0 Inter de Limeira.

O mesmo Dudu teve a chance de ampliar aos 27, mas parou na grande defesa de Daniel. Até o fim, o São Bernardo buscou o empate, mas não foi feliz nas conclusões. A melhor oportunidade foi uma bomba de Careca no travessão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;