D+ Titulo Premiação
Confira os vencedores dos Meus Prêmios Nick

O D+ esteve na maior premiação teen do Brasil;
veja aqui os artistas que levaram a melhor ontem

Por Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
18/10/2013 | 01:24
Compartilhar notícia


Aconteceu nesta quinta-feira a 14ª edição dos Meus Prêmios Nick no Credicard Hall, em São Paulo, e o D+ foi conferir os ganhadores. Mais uma vez a apresentação ficou por conta de Lucas Silveira, da banda Fresno, que mandou ver sozinho. O cantor usou fantasia, distribuiu slime para convidados e plateia e fez todo mundo rir. Marimoon e Larissa Manoela comentaram o prêmio. Várias celebridades apresentaram os indicados, entre elas Dani Calabresa, Projota, Tite, Sabrina Sato, Negra Li e Wanessa. Alguns shows levantaram o público, como o dueto da Manu Gavassi com o Di, do NX Zero, Favorite Girl, do P9, Vagalumes, da Pollo, e Emicida com MC Guimé.

Nos bastidores rolou muita troca de ideia. Os artistas comentaram a participação no evento e os vencedores comemoraram o prêmio, além de contar seus planos de carreira. Entre as atrações internacionais estavam Danilo Carrera, de Grachi, que ganhou como Gato do Ano. Um dos pontos altos da noite foi o banho de slime nos meninos da P9, que tiraram as camisetas e quiseram melecar quem passava na frente. A banda Girls foi uma das vítimas!

Veja o prêmio na Nickelodeon no sábado (19), às 19h, os bastidores na edição de domingo do D+ e o vídeo na terca-feira, no DGABC TV.

 

Confira abaixo os ganhadores:

Apresentador - Chay Suede

Artista Internacional - Demi Lovato (ela recebeu o troféu das mãos do Lucas Silveira, durante gravação do Coletivation da MTV)

Ator - Mateus Solano

Atriz - Giovana Antonelli

Banda - Restart

Cantor - Luan Santana

Cantora - Claudia Leitte

Desenho - Bob Esponja

Filme - Universidade Monstros

Game - Just Dance 4

Gata - Marina Ruy Barbosa

Gato - Danilo Carrera

Humorista - Tatá Werneck

Música - Vagalumes

Personagem de TV - Carly

Programa de TV - iCarly

Revelação - P9

Tuitero - Sophia Abrahão




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;