Esportes Titulo Ramalhão
Obra no gramado deve iniciar em 1º de novembro

Prefeitura, no entanto, começará intervenção na segunda-feira; prazo de conclusão é para 15 de janeiro

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
18/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


As obras para reforma do gramado do Estádio Bruno Daniel ganharam nova data de início e uma data final para ficar em pleno uso para o Santo André na disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. Ontem, após reunião entre as empresas responsáveis pela intervenção e a administração pública, ficou decidido que funcionários públicos iniciarão a reforma no campo a partir de segunda-feira, começando pela drenagem, completamente obstruída, que prejudica o escoamento da água e, consequentemente, causa empoçamento no gramado.

Já no dia 1º de novembro, a empresa contratada entra em ação, para refazer completamente o campo andreense. Inicialmente prevista para terminar em três meses, definiu-se que 75 dias serão suficientes e, portanto, em 15 de janeiro o Bruno Daniel estará em condições de jogo. Como a Série A-2 tem previsão de início entre os dias 18 e 19, quase não há folga, mas a expectativa é positiva.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;