Esportes Titulo
Criciúma joga em casa para deixar zona de rebaixamento
Por
16/10/2013 | 06:30
Compartilhar notícia


A uma vitória de escapar da zona de rebaixamento, o Criciúma recebe nesta quarta-feira a Portuguesa, às 21 horas, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista está na 14.ª posição, com 34 pontos, dois a mais do que a equipe catarinense. O momento é favorável ao Criciúma, que venceu as duas últimas partidas, enquanto que a rival não fez nenhum ponto.

Mesmo em boa fase, com vitórias sobre Grêmio e Vasco, o técnico Argel Fucks espera um jogo difícil contra a Portuguesa, ainda mais porque a tabela de classificação está muito apertada na parte de baixo. "Sabemos da dificuldade. Será um jogo eletrizante. É um adversário direto. Temos que ter um espírito de sacrifício muito grande, correr muito e ter paciência", disse.

Para a partida, o desfalque será o lateral-direito Sueliton, que na última rodada recebeu o terceiro cartão amarelo e agora cumpre suspensão automática. Mas volta à equipe o meia João Vítor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;